Ciclo de debates enfoca economia política e Covid-19

Em mais uma edição do ciclo de debates “Uerj em tempo de coronavírus”, na segunda-feira, 1º de junho, às 16h, será discutido o tema “Economia política e Covid-19: impactos internacionais e contextos locais e nacionais”. O encontro contará com as participações de: José Luís Fiori, professor do Instituto de Economia e do Núcleo de Estudos Internacionais da UFRJ e professor de Medicina Social (aposentado) do Instituto de Medicina Social da Uerj; Emir Sader, professor do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH/Uerj), coordenador do Laboratório de Políticas Públicas da Uerj e presidente do Comitê Científico Consultivo do Programa Most da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco); Ricardo Lodi Ribeiro, reitor da Uerj, professor da Faculdade de Direito e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Tributário. Como mediadores, estarão presentes: Elias Jabbour (Uerj), Maíra Marinho (DCE-Uerj) e Catia Antonia da Silva (PR-4/Uerj). A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube da Pró-Reitoria de Políticas e Assistência Estudantis  e pela página do Facebook do Diretório Central dos Estudantes.