Proiniciar abre inscrições para oficinas gratuitas on-line

O Proiniciar, programa vinculado à Pró-reitoria de Políticas e Assistência Estudantis da Uerj (PR-4), abriu inscrições para 29 oficinas gratuitas e on-line com temas diversos, como “A Arte da Contação de Histórias” e “Aprimorando a Fotografia com Smartphone”, entre muitos outros. Para conferir a lista de cursos e se inscrever, basta acessar o site (www.proiniciar.uerj.br). As vagas são limitadas.

As oficinas contarão como horas para Atividades Complementares e, embora sejam preferencialmente para alunos, a comunidade universitária em geral pode participar, desde que faça cadastro na página. O objetivo é contribuir para que, no período de isolamento social e suspensão das aulas, os estudantes desenvolvam atividades acadêmicas e artísticas, mantendo os vínculos com a Universidade.