Universidade iniciará planejamento de medidas de proteção à comunidade universitária para futuro término do isolamento social

As atividades presenciais e não essenciais da Uerj continuam suspensas, conforme determinação da Reitoria de 16 de março. No entanto, tendo em vista a necessidade de se definir com antecedência procedimentos e medidas especiais que protejam a saúde da comunidade acadêmica ao término do isolamento social, a Reitoria estabelece que as Pró-reitorias de Graduação (PR-1) e Pós-graduação e Pesquisa (PR-2) apresentem, em trinta dias, um planejamento de retorno às atividades acadêmicas regulares dos cursos de graduação, mestrado e doutorado, levando em consideração o diálogo com as coordenações dos cursos e as orientações das autoridades sanitárias e educacionais.

Leia na íntegra: AEDA-029 / REITORIA / 2020.