Ciclo de debates aborda acompanhamento da pandemia pela Universidade

No terceiro encontro do ciclo de debates “Uerj em tempo de coronavírus”, a Vice-reitoria apresenta o tema “A Uerj e o acompanhamento do coronavírus – caminhos percorridos”. O evento ocorre no dia 6 de maio, quarta-feira, às 16h, com transmissão ao vivo no YouTube.
Participam do debate: Anna Caryna Cabral, professora da Faculdade de Ciências Médicas e chefe do Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe); Mercedes de Oliveira Neto, professora da Faculdade de Enfermagem; Marcos Junqueira do Lago, professor da Faculdade de Ciências Médicas e coordenador da Comissão de Infecção Hospitalar do Hupe; Pedro Guimarães Coscarelli, professor do Instituto de Educação Física e Desportos e médico da Subsecretaria de Vigilância em Saúde do Estado do Rio de Janeiro. A mediação será de Marina da Silva Telles Naegeli, professora do Instituto de Nutrição e Coordenadora de Avaliação e Acompanhamento Docente (Caadoc).
Todos os participantes integram a Comissão de Acompanhamento da Progressão do Coronavírus no Âmbito da Uerj, criada em março pela Vice-reitoria.