Ciclo de debates “Uerj em tempo de coronavírus” analisa o uso da mediação tecnológica na Educação

Na segunda edição do ciclo de debates “Uerj em tempo de coronavírus”, a Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) aborda o tema “Educação e democracia em contextos de mediação tecnológica”. O evento será transmitido em live no dia 27 de abril, a partir das 16h, no Facebook e no YouTube.

As palestrantes serão: Marcia Taborda, diretora do Departamento de Desenvolvimento Acadêmico e Projetos de Inovação (Dapi/PR-1), doutora em Ciências e professora da Faculdade de Educação da Uerj; Elizabeth de Macedo, professora da Faculdade de Educação da Uerj, presidente da International Association for the Advancement of Curriculum Studies; Marina Pita, coordenadora executiva do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social; e Fernanda Capulot, estudante de graduação em Letras e Literatura da Faculdade de Formação de Professores da Uerj e diretora de Integração entre os campi do Diretório Central dos Estudantes (DCE). A mediação será da professora Patrícia Sobral de Miranda, diretora da Faculdade de Comunicação Social da Uerj.

Para acompanhar, acesse os canais da PR-1: